Como combater a cólica?

06:03

Oi meninass , olha uma coisa que nem uma garota merece é ficar com cólica ,olha pra ser bem sincera e deixar vocês com um pouco de inveja é muito difícil eu ficar com cólica muito difícil mesmo tipo uma vez por ano e olhe lá.Mas quem sente cólica o que deve fazer?sera que tem alguma comida ou exercício para aliviar a dor? é oque vamos ver agora.
                   O que alivia essa dor: a cenoura pode ajudar a aliviar essa dor,é só você fazer um suco dela e tomar 250 ml, 2 vezes por dia, e alem disso ela ajuda a regularizar a menstruação.
                   A canela é conhecida por ter propriedades antiespasmódicas e anti-inflamatórias. Você pode adicionar canela ao chá ou tomar café com canela. O manjericão é também um dos remédios naturais para as cólicas menstruais. O manjericão tem uma substância contra a dor conhecida como ácido cafeico. Basta ferver um litro de água e adicionar duas colheres de sopa de folhas de manjericão na mesma. Agora cubra bem e deixe esfriar. Beber meia xícara desta solução após cada hora dará alívio para as cólicas. 

                  A camomila é um dos remédios caseiros eficazes para as cólicas menstruais. Adicione as flores secas de camomila (duas colheres de sopa) em um copo de água fervendo. Beba este chá dois dias antes do seu período. Consumir duas xícaras deste chá por dia durante os períodos é benéfico.
Tente incluir alimentos ricos em cálcio, zinco, magnésio e vitamina B. Isto ajuda a reduzir a dor e o inchaço. A raiz do gengibre é benéfica no alívio da dor causada pela dor menstrual. Tudo o que você precisa fazer é ferver um pouco de água e adicionar os pedaços de raiz de gengibre nela. O consumo deste chá certamente ajudará no tratamento da dor menstrual.
                Eu sempre achei que exercícios e alongamentos não fazia bem , mas é totalmente ao contrario faz muito bem e ajuda a aliviar a dor,outra coisa que ajuda é uma bolsa d´agua quente sobre o local,e é claro não vamos nos esquecer da parte melhor que é o chocolate,ja foi comprovado que ele alivia a tpm,mas lembre se nada de mais faz bem.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images